D
Carregando...

4 dicas para fazer um casamento econômico e moderno

16 de março de 2022

Tudo com muito charme, ambiente rústico e um toque descolado para deixar a data ainda mais especial.  

O melhor jeito de fazer um casamento sem gastar rio de dinheiro é: se programar com antecedência! Botar a mão na massa e ter paciência para negociar com os fornecedores um bom preço pelos serviços. Preparamos uma lista com boas dicas para quem quer casar gastando menos:  

Comece a planejar com 1 ano de antecedência

O planejamento antecipado é o melhor amigo de quem tem um orçamento apertado. Com mais tempo, você consegue pesquisar mais fornecedores, preços e negociar o pagamento em mais vezes até a data.   

 

Prefira dias que não sejam no final de semana 

Você vai precisar checar com o lugar se eles fazem descontos em feriados por exemplo, ou então domingo à tarde, sábado de manhã e dias da semana como terça e quarta. São os horários menos concorridos, por isso podem te ajudar a economizar uma boa grana.   

 

Espaços ao ar livre 

Aposte em ambientes que sejam abertos, como sítios, fazendas e chácaras. Além de ficarem lindos nas fotos, eles precisam de menos decoração e também iluminação, caso o casamento seja durante o dia.   

 

Faça a cerimônia no mesmo lugar da festa 

Hoje em dia isso já é bem comum, principalmente para quem não tem intenção de casar no religioso. A verdade é que também é um ótimo jeito de economizar, pois não inclui gastos de igreja ou decoração – e os seus convidados vão adorar não ter de se deslocar para dois lugares diferentes!   

 

Independente do orçamento, nós temos a certeza que o seu casamento será incrível!  

    Deixar comentário